Álbum de Famí­lia 12/11/2014





Jantar em assistência

Distribuição de prêmios, participação maciça de membros e cardápio assinado pelo “chef Cassandre”. Esse é o resumo do jantar beneficente promovido pelo Lions Clube no sábado, 8. O evento contou com presença e colaboração de jovens do Leo Clube.

Acompanhado da esposa Ivonete Gonçalves, o presidente do clube, Paulo Roberto Gonçalves, deu as boas-vindas aos convidados. Ele também falou sobre o objetivo do jantar, que é angariar fundos para prestar assistência às instituições que trabalham com carentes e pessoas que exigem cuidados especiais.


Entrega de premiação

Realizado pela comissão de eventos do Lions, o jantar beneficente contou com a participação ativa de companheiros, domadoras, ferinhas e jovens do Leo Clube. Junto ao comércio local e aos próprios integrantes do clube de serviços, a equipe angariou brindes que foram sorteados e entregues durante o evento.

O prêmio principal, uma TV Samsung de 23 polegadas, saiu para Xênia Maria Antunes de Miranda.


Novembro Azul

Durante o jantar, o Lions promoveu divulgação da campanha “Novembro Azul”. Trata-se do mês mundial de prevenção que alerta a população para a necessidade de prevenção ao câncer de próstata.

Na ocasião, também instruiu sobre diabetes, por conta do dia mundial de combate à doença, no dia 14 deste mês. Ao final, a equipe de trabalho do evento cantou a música “Amigos para Sempre”.