Abertas as inscrições para nova edição do “Férias no Museu”

592
Podem participar crianças entre 8 e 12 anos de idade (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento municipal de cultura, realizará, entre os dias 16 a 19, terça-feira a sexta-feira, o Projeto “Férias no Museu”, coordenado pelo Grupo Asas de Contação de Histórias, Música e Recreação. As atividades acontecerão na sede do Museu, e há opções para o período matutino (das 9h às 12h) ou para o vespertino (das 14h às 17h).

Podem participar crianças entre 8 e 12 anos de idade, e os pais interessados em inscrever seus filhos devem ligar para: (15) 3251-4969. Para quem preferir, também é possível solicitar a participação dos filhos enviando e-mail para: museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

Cada turma terá 25 alunos, que poderão participar do projeto gratuitamente, desde que tenham a idade estipulada pela equipe organizadora.

“Essa é uma ótima oportunidade de lazer nas férias de inverno, oferecendo às crianças, por meio da recreação, uma possibilidade de inclusão e socialização, desenvolvendo a criatividade e estimulando o desenvolvimento humano, afetivo, cognitivo, motor e moral”, divulgou em nota a assessoria de comunicação da prefeitura.

No encerramento do projeto, dia 19, haverá uma apresentação aberta gratuitamente ao público, realizada pelos participantes. Os inscritos no período matutino se apresentarão às 11h, e os no período vespertino, às 16h.

Publicidade

Grupo Asas

O grupo conta com a coordenação das atrizes Adriana Afonso e Tamires Carvalho, que promoverão oficinas recreativas, a fim de proporcionar às crianças atividades de dança, teatro e música, com foco em jogos de interação, para espaços teatrais e de recreação fechados e abertos, além de oferecer regras e limites, por meio de atividades individuais e coletivas.

Publicidade