Diléa Silva
Uma mulher de 39 anos foi abordada por um criminoso e teve a moto roubada, na noite de domingo, 12, no bairro CDHU. A vítima procurou à Central de Flagrantes da Delegacia Central, algumas horas depois, para denunciar o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava saindo com a moto (uma Yamaha YS150 Fazer SED, azul, com placa de Tatuí) da casa dela, na rua Salvador Paulino da Cruz, por volta das 19h40, quando um homem, encapuzado, a abordou, encostou algo na cintura dela e a ameaçou, mandando que ela descesse da moto.
Segundo relatado, o criminoso ainda puxou o capacete que estava na cabeça da vítima e subiu na moto para fugir. Neste momento, a mulher teria gritado por socorro e o criminoso, apontado uma arma na direção dela.
A vítima, então, teria corrido para dentro da casa e o homem, fugido com a moto. Segundo o boletim de ocorrência, devido a ação rápida, a vítima não conseguiu descrever as características do criminoso.
Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal foram acionadas e realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar o suspeito.