Mais
    Início Esportes Equipe “Pé Vermeio” de Tatuí disputa corridas em 3 diferentes cidades

    Equipe “Pé Vermeio” de Tatuí disputa corridas em 3 diferentes cidades

    Corredores em Tatuí
    Da redação

    A equipe “Pé Vermeio” de Tatuí, esteve presente em três corridas de rua realizadas no último fim de semana, representando o município em provas disputadas nas cidades de Aparecida do Norte, Itapetininga e no municipio.

    No sábado, 20, os atletas Marcelo Bueno, Samuel Moreno e José Geraldo Brito participaram da Corrida Mãe Aparecida, disputada na distância de 9 quilômetros, em Aparecida.

    No domingo, 21, a equipe competiu na 2ª Etapa da Correr e Caminhar com Saúde, em Itapetininga. A atleta Elisete Ribeiro conquistou o terceiro lugar na classificação geral feminina, enquanto Mariana Norte garantiu a sexta colocação na classificação geral.

    Também no domingo, atletas da equipe participaram da Corrida Além do Pace, realizada na Fazenda Pingo Doce, em Tatuí.