Missa marca início de atividades do 7º ano dos ‘Amigos pela Fé’

1372
Publicidade

Missa programada para a manhã deste domingo, 28, marcará o início das atividades de comemoração do sétimo ano do grupo de jovens APF (Amigos pela Fé). Criado em 23 de janeiro de 2011, o coletivo é composto por ministérios.

De acordo com o coordenador, Bruno Campos, a celebração tem início previsto para as 8h30. A missa terá sequência com várias atividades. Entre elas, pregação, testemunhos de vida, apresentações dos grupos de jovens e adoração ao Santíssimo.

“O objetivo das atividades deste aniversário é comemorar a unidade com participações de todos os grupos de jovens da cidade, e incentivar o jovem à evangelização e ao protagonismo de fazer a diferença nesse mundo”, declarou Campos.

O evento é aberto à população e possibilitará, aos integrantes, apresentarem as atividades realizadas durante os encontros. O APF se reúne aos domingos, no período das 10h às 12h30, na Capela do Divino, que está localizada à rua 15 de Novembro, 930, próximo ao Mercado Municipal “Nilzo Vanni”.

No ano passado, a celebração do aniversário do grupo aconteceu no dia 24 de janeiro, na Paróquia Santa Cruz. À época, houve participação de 180 pessoas.

Publicidade
Publicidade