‘Menotti de Campos’ e Santa Rita sediam partidas da Copa Craques

255





O final de semana será agitado para equipes que disputam a segunda edição da “Copa Craques do Futuro”. Doze delas têm compromissos que serão sediados no Estádio “Menotti de Campos”, do Santa Cruz, e no campo do Jardim Santa Rita de Cássia.

As pelejas acontecem neste sábado, 20, com entrada franca e valem pelas quatro categorias em disputa. No Menotti de Campos, os donos da casa fazem partida dupla. A primeira, às 9h, será contra o CT (Centro de Treinamento) D-Rac, de Itapetininga, pelo grupo único da sub-11. A segunda, está agendada para as 9h30, contra a mesma agremiação itapetiningana.

No segundo compromisso, os times se enfrentam pelo grupo único da sub-13. Pela sub-11, também grupo único, outras duas equipes vão a campo. Às 8h30, jogarão a Associação Atlética XI de Agosto e a Prefeitura de Torre de Pedra.

Também no período da manhã, o campo do Santa Rita recebe duas partidas da sub-15, sendo a primeira pelo grupo “A” e a segunda, pelo “B”. Se enfrentam, na ocasião, dois combinados. A partida será entre o Criança para o Futuro/Santa Rita e Craques do Amanhã/Esporte Clube São Bento, a partir das 8h30.

Um pouco mais tarde, às 9h, o torneio leva a campo a Associação Atlética Santa Rita e o combinado formado pelo São Bento e Craques do Amanhã, pelo grupo “B” da sub-15

Fechando a tabela do final de semana, o Secet de Pereiras compete contra o Esporte Clube São Bento/Craques do Amanhã. O jogo será às 9h30 valendo pelo grupo “B” da sub-17.

Mais partidas

Além dos jogos deste final de semana, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude divulgou resultados das disputas sediadas no Estádio “Simeão Sobral”, da vila Jurema, e no campo do Jardim Santa Rita de Cássia. As pelejas aconteceram no sábado passado, dia 13.

Pela sub-11, grupo único, o Bom de Bola registrou empate “sem gols” contra a Associação Atlética XI de Agosto; e o Santa Rita perdeu para o CT D-Rac por 1 a 0.

Com placares diferenciados, mas o mesmo resultado – empate e vitória –, as equipes da sub-13 somaram sete tentos. Dois deles foram marcados no jogo entre o Bom de Bola e o XI de Agosto. As equipes finalizaram confronto em 1 a 1. Já no segundo jogo, o Santa Rita perdeu por 5 a 0 para o CT D-Rac.

No único jogo da sub-15, grupo “A”, o time de Itapetininga voltou a derrotar um representante de Tatuí. O CT D-Rac bateu o Santa Cruz pelo placar de 3 a 2.

As duas últimas partidas da sub-17 terminaram em vitórias do XI de Agosto e do Bom de Bola “B”, pelos grupos “A” e “B”. Os times registraram 3 a 1 e 6 a 0, respectivamente, contra o Santa Cruz e o Esporte Clube São Martinho.

Promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, a segunda edição da “Copa Craques do Futuro” reúne 37 equipes.

Elas estão “espalhadas” nas categorias sub-11 (com oito times em grupo único); na sub-13 (também com oito e grupo único); sub-15 (dez equipes, em dois grupos); e sub-17 (que traz 11 times, também divididos em dois grupos).