Mais 4 casos suspeitos de Covid são informados na tarde deste domingo

488
Publicidade
Da redação

Nesta tarde de domingo, 26, por volta das 16h45, a Secretaria Municipal de Saúde, pela Vigilância Epidemiológica, informou terem sido registrados quatro novos casos suspeitos para coronavírus no município.

Segundo o relatório, um homem de 63 anos foi internado na Santa Casa de Misericórdia, em isolamento. As outras suspeitas são de dois homens, de 26 e 35 anos, e de uma mulher, de 44, que realizam tratamento domiciliar. As quatro pessoas apresentam quadros de saúde estáveis e aguardam os resultados dos testes.

Conforme a VE, na Santa Casa, uma mulher de 66 anos, que testou positivo para Covid-19, segue internada na unidade de terapia intensiva, em estado grave. Além do novo caso suspeito, um homem, de 47 anos e uma mulher de 55 estão na ala de isolamento e apresentam quadros estáveis, enquanto aguardamos resultados dos testes.

Na unidade de saúde privada, dois pacientes confirmados com a doença permanecem na UTI: uma mulher de 67 anos, com quadro de saúde estável, e um homem de 40, com quadro que “inspira cuidados”.

Neste momento, são 133 notificações no município, sendo 15 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 101 descartados e 17 positivos. Destes que testaram positivo para coronavírus, 12 pacientes já estão curados e cinco prosseguem com o tratamento, sendo que três estão internados em UTI.

Publicidade
Publicidade