Álbum de Família 29/04/2020

580

Convenção extraordinária

No domingo, 26, por meio de aplicativo e participação virtual de associados dos clubes de Lions do Distrito LC-2, foram realizadas as eleições para o ano leonístico 2020/2021.

Esta é a 59ª convenção do Distrito LC-2, em que, entre outras atividades, ocorrem as eleições para governador e vice–governadores. Em decorrência do distanciamento social, participaram da eleição por videoconferência 190 pessoas, sendo 21 delegados natos, 93 delegados dos clubes e 76 suplentes. Além dos delegados, muitos integrantes do Lions acompanharam essa nova maneira de participação por vídeo.

O governador do Distrito LC-2, Waldoylson da Silva Miranda, e equipe conduziram o trabalho. Antes da votação, houve a apresentação dos candidatos.

Jacqueline Millen de Miranda, do Distrito LC-8, apresentou a mãe dela para o cargo de governadora. À tarde, Neide Lopes Ciarlariello anunciou o resultado das eleições: governadora, Aparecida Maria Millen de Miranda (LC Tatuí);

primeira-vice-governadora, Rosa Maria Marchi Macedo (LC SP Anhembi Transformação); e

segundo-vice-governador, Luís Carlos Barbosa (LC Indaiatuba).

Todos os eleitos usaram da palavra, agradecendo a confiança neles depositada. O governador parabenizou os eleitos e agradeceu a todos que colaboraram na realização da reunião.

“O Lions Clube de Tatuí sente-se honrado e feliz em ter uma associada como governadora do Distrito LC-2. Parabéns MJF Cida Millen. Força e Fé”, divulgou o clube de serviços.


Novos associados

Um dia antes, 25, em reunião remota, novos associados ingressaram no Lions Clube de Tatuí. Nessa data, é comemorado o Dia Mundial de Novos Leões.

Na reunião extraordinária, tomaram posse: Thomas Sávio Convento (apadrinhado por Claudete Maria da Porciúncula Fiuza) e Eloísa Maria Soares (apadrinhada por Marisa Bueno de Camargo Almeida).

A reunião, conduzida pelo presidente Marcos Antônio de Almeida, seguiu o protocolo oficial de posse e contou com a participação da vice–governadora Cida Millen e do governador do Distrito LC-2, Waldoylson da Silva Miranda.