Instituições são contempladas com cadeiras de rodas em Tatuí

327
Publicidade

Encontro realizado na tarde de ontem, terça-feira, 5, em Tatuí pela CCR SPVias marcou doação de cadeiras de rodas a instituição de três municípios da região. O evento aconteceu na sede administrativa da concessionária, no quilômetro 112,4 da rodovia Antonio Romano Schincariol (SP-127), com início às 14h.

As cadeiras foram adquiridas por meio da campanha “lacre solidário”, desenvolvida dentro do programa “Caminhos para a Cidadania”. A iniciativa busca arrecadar lacres de latas de alumínio, vendê-las a uma empresa que recicla o material e reverter o valor obtido na compra de cadeiras de rodas.

Em nota, a coordenadora de projetos do Instituto CCR, Débora Aguiar, afirmou que os equipamentos foram repassados para instituições que atendem pessoas com dificuldade de locomoção.

“Nós somos apenas o elo da solidariedade. O esforço para conseguir essas cadeiras é das crianças que se mobilizaram em sala de aula e contagiaram suas famílias e amigos para ajudarem ao próximo”, declarou.

Atualmente, a campanha conta com participação de funcionários da concessionária e de diversas instituições, entre elas: escolas, restaurantes e fundos sociais.

Publicidade

Quem quiser contribuir com a arrecadação de lacres deve entrar em contato pelo telefone (15) 3259-8020. Voluntários também podem auxiliar pelo e-mail debora.aguiar@grupoccr.com.br, solicitando informações sobre como proceder.

Publicidade