Indivíduo de 62 anos morre queimado em incêndio no Gonzaga

Da redação

Um homem de 62 anos, identificado como Gervásio Ramos de Menezes, morreu vítima de incêndio no imóvel em que ele residia, na rua Júlio Rodrigues da Costa, no Jardim Gonzaga, na noite de sábado, 18, por volta das 22h30.

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros em um incêndio. No local, os policiais constataram que o fogo havia atingido dois cômodos da residência, em um os quais a vítima acabou encontrada carbonizada.

Durante a ocorrência, segundo a PM, os agentes entendiam que a vítima era Menezes, visto que ele residia no local somente com o filho, o qual estava trabalhando no momento do incêndio, sendo avisado por vizinhos.

Conforme a corporação, o filho de Menezes informou aos policiais que o pai fazia uso constante de medicamentos controlados e bebidas, além de fumar. Contudo, garantiu que ele não possuía inimizades.

Segundo o boletim de ocorrência, no início da tarde do dia seguinte, a irmã e o cunhado da vítima estiveram na Delegacia Central, relatando que haviam reconhecido Menezes no IML (Instituto Médico Legal) de Itapetininga. Eles afirmaram que o rosto dele estava totalmente carbonizado, mas o reconheceram pelos outros membros.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome