Homem é pego após quebrar medida protetiva em Tatuí a favor da “ex”

Da Redação

No dia 22 de dezembro, domingo, um homem de 33 anos foi detido em flagrante por descumprimento de medida protetiva em Tatuí, em uma residência localizada na vila Bandeirantes.

De acordo com o boletim de ocorrência, guardas civis municipais foram acionados por meio do “Botão do Pânico” para atender ao caso. No local, encontraram o suspeito dentro da residência da vítima, uma mulher de 29 anos, em companhia do filho do casal, um menor de idade, o qual “ele se recusava a soltar”, segundo o BO.

Os agentes verificaram que havia uma medida protetiva vigente contra o homem e, diante do flagrante descumprimento, deram voz de prisão a ele.

Durante a revista pessoal, foi encontrada, no bolso da calça dele, uma porção de substância aparentando ser cocaína, que acabou apreendida.

A autoridade policial ratificou a prisão e determinou a elaboração do boletim de ocorrência. O entorpecente foi encaminhado para análise. A vítima e a criança não sofreram ferimentos e permaneceram na residência.

O suspeito, desempregado, foi levado à delegacia e responderá pelo descumprimento da medida protetiva e pela posse da substância entorpecente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui