Da Redação
Na terça-feira desta semana, 3, um ex-marido e um irmão dele foram acusados, em boletim de ocorrência, de violência doméstica em Tatuí e “roubo”, por parte da ex-esposa dele.
O caso ocorreu no Jardim Lírio e, conforme a vítima, uma mulher de 25 anos, ela foi agredida pelo ex-companheiro, um homem de 25 anos, e pelo irmão dele, de 30 anos.
As agressões teriam acontecido quando ela foi buscar a filha na casa do ex-companheiro, após ele se recusar a levá-la de volta. Ela afirmou ter sido “surpreendida” pelos dois homens, que a teriam agredido com murros e chutes.
O irmão do ex-companheiro a insultou, ela sustenta, acrescentando que os dois ainda “roubaram-lhe” o celular e o carro dela.
Após as agressões, a vítima acionou a Guarda Municipal, que se dirigiu ao local, mas não conseguiu localizar os agressores, pois ambos já tinham fugido. A mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência. O caso seguiu para investigação, e foi solicitada medida protetiva para a vítima.