Equipes locais registram três vitórias em jogos da ‘Lisofus’

229





Equipes de Tatuí registraram três vitórias em rodadas deste mês pela “Taça Lisofus”. Dois times do Clube de Campo, na categoria menores de idade, e o Ivoal Direção Hidráulica, na principal, bateram adversários jogando em Sorocaba.

As partidas aconteceram nos ginásios do Éden, no dia 2 deste mês, e do CT (Centro de Treinamento) “Marinho”, no domingo passado, 8. No primeiro espaço, o Ivoal garantiu mais três pontos. O time bateu o combinado formado por Enquadros Silvano, Pizzaria Vergilio, Soll, Bar Nestor e Techno, por 2 a 1.

Os adversários jogaram pelo grupo “C”, entrando em quadra a partir das 21h. O duelo representou a quinta participação do Ivoal na competição e a terceira vitória da equipe. No campeonato de futsal, o time soma duas derrotas.

Além do Ivoal Direção Hidráulica, disputam o grupo “C” da principal, o SuperFM, Berbel, Silvano F. S., Segunda Show, Juventus e Faculdade de Medicina.

O grupo “A” reúne: Kamikaze, Democratas F. C., Inicial Transportes, Associação Ferroviária, Orteca Contabilidade e JM Futsal; o “B”, tem Olaria, Sportler, Ressaca, Alcoleia, Ipanema Clube, Força Jovem Itanguá e Kiverão; e o “D”, está com Hotcar, Guarani, Santa Cruz, Bercelli, JLE, Céu Azul e ADC.

No CT “Marinho”, as equipes do Clube de Campo participaram de jogos pela manhã. O time da categoria sub-08 entrou em quadra às 8h50 e derrotou o Brazuca Futsal pelo placar de 3 a 2. Na sequência, às 9h20, os campestres da sub-12 venceram de goleada: despacharam o KGB/Sedesp por 11 a 3.

Os jogos das equipes locais integraram a 12a semana da competição. A “Taça Lisofus” é promovida pela Liga Sorocabana de Futsal com objetivos de “incentivar o desenvolvimento do esporte, promover um intercâmbio esportivo entre os participantes, bem como contribuir para o desenvolvimento técnico e tático do futsal” no município de Sorocaba e região.

Neste ano, a competição envolve times nas categorias adulta e menores. Os jogos do torneio desportivo começaram no dia 15 de março. As partidas da primeira semana – com partidas somente com equipes menores – somaram 153 gols.

Além das equipes menores e das que disputam a principal, a taça agrega times nas categorias veterana, superveterana e máster.