Equipe integrada por tatuiano vence partida e obtém título inédito

278





Divulgação

Brazuca venceu Colégio Talentos em partida realizada em Sorocaba

 

Combinado formado pelo Brazuca Futsal, União Mútua, Mendes Mustafá e Irrigarden sagrou-se campeão da categoria sub-09 do “Torneio Aberto de Futsal para Crianças e Adolescentes”, o “Cruzeirinho”. O time é integrado pelo atleta tatuiano Guilherme da Silva Dias e venceu o Colégio Talentos, pelo placar de 3 a 1.

O resultado garantiu à equipe título inédito e mais um para a coleção do menino de Tatuí. Neste ano, o pequeno atleta sagrou-se campeão da “Copa Lisofus”, “Copa Conchas” e “Copa Paulista”. A vitória diante do Talentos aconteceu na tarde do sábado, 19, no Ginásio Municipal de Esportes de Sorocaba.

A equipe do tatuiano abriu o marcador em menos de dez segundos, com Guilherme de Oliveira. O time conseguiu manter o jogo com resultado equilibrado. Durante a partida, as duas equipes criaram boas oportunidades de finalizações a gols. Contudo, o Brazuca voltou a balançou a rede no primeiro tempo aos cinco minutos, com o jogador Bruno, ampliou o marcador em 2 a 0.

No segundo tempo, as equipes voltaram mais agitadas. O Talentos diminuiu com gol de Gabriel. O atleta pegou o rebote do chute de Mateus. O Brazuca reagiu imediatamente com o terceiro tento, de Henrique, fechando o placar.