Em visita à cidade, deputado vai a hospital e celebra missa

516
Padre Afonso em visita à Santa Casa junto com a prefeita Maria José (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

No domingo, 21, Tatuí recebeu a visita do deputado estadual Padre Afonso Lobato, do PV (Partido Verde). Na cidade, o parlamentar participou de compromissos políticos e cumpriu agenda religiosa, como sacerdote. Ele celebrou duas missas.

A assessoria de comunicação do parlamentar informa que ele se encontrou com a prefeita Maria José Vieira de Camargo. Em seguida, os dois visitaram a Santa Casa de Misericórdia.

No hospital, o deputado conheceu a Maternidade “Maria Odete Campos Azevedo”, a UTI (unidade de terapia intensiva) e o centro cirúrgico. Este último espaço deverá ser revitalizado por meio de projeto do Fusstat (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí). A intenção é captar recurso no valor de R$ 950 mil, aproximadamente, para a ampliação do setor de operações.

Ainda no hospital, Lobato conheceu o projeto “Adote um Quarto”, também do Fundo Social, e que tem coordenação de Alessandra Vieira de Camargo Teles. O parlamentar ainda assumiu compromisso de ajudar a Santa Casa com recursos.

Após a visita, o deputado celebrou missas na Paróquia-Santuário Nossa Senhora da Conceição e na capela do Lar São Vicente de Paulo. O convite para louvar na Matriz foi feito pelo reitor da igreja, padre Elcio Roberto Goes.

Publicidade

Em Tatuí, Lobato ainda visitou a Paróquia Sagrada Família, onde conversou com o padre Edvilson de Godoy, que é professor de teologia em São Paulo.

Publicidade