Dois carros furtados em Tatuí são localizados pela Guarda Civil

Gol localizado por GCMs na região central (Foto: AI Prefeitura)
Da redação

A Guarda Civil Municipal (GCM) localizou, no dia 6, segunda-feira, e no dia 11, sábado, dois carros furtados em Tatuí e que tiveram pertences levados pelos suspeitos.

O primeiro encontro aconteceu às 15h do dia 6, durante patrulhamento da GCM pela região central. A equipe foi informada de que um funcionário público estacionara o carro em frente ao local de trabalho, no período da manhã, e, ao retornar, à tarde, não o encontrara.

Com a numeração e modelo do veículo, um Gol branco, os guardas conseguiram localizá-lo dentro de um estabelecimento. Ao verificarem as imagens das câmeras de segurança, constataram que o autor do furto não tinha conseguido ligar o veículo e precisou empurrá-lo, com o apoio de uma outra pessoa.

Eles retiraram do interior do Gol um estepe e um galão de cinco litros e, depois, saíram em uma Kombi. A vítima reconheceu o carro, e ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

O outro carro, um Corsa, foi encontrado pelos GCMs no dia 11, na estrada vicinal Moisés Martins, que dá acesso ao Jardim Lírio. Populares estranharam a presença do veículo abandonado no local e avisaram a Guarda Civil.

Lá, foi constatado que o Corsa havia sido furtado na cidade de São Miguel Arcanjo e estava sem bateria, som e estepe. Um guincho foi acionado e o carro, conduzido até a Delegacia de Polícia, onde um delegado liberou o veículo para a proprietário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui