Divulgadas datas das partidas das semifinais e das finais do voleibol

278





A LSV (Liga Sorocabana de Voleibol) divulgou as datas finais de competições da modalidade. Tatuí tem chances de chegar ao título no vôlei de quadra e de areia, com equipes de combinado que disputam a categoria feminina.

Os jogos tiveram atualização no dia 11, sendo a tabela da competição repassada a O Progresso pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude no dia 14, quinta-feira da semana passada. Os compromissos das tatuianas começam na manhã deste sábado, 23, no ginásio da Associação Atlética XI de Agosto.

Em casa, a equipe mirim enfrenta as meninas de Conchas no vôlei de quadra. A partida tem início programado para as 11h30 e definirá a terceira e a quarta colocação da categoria.

Ainda neste sábado, e no ginásio agostino, serão realizados outros três jogos válidos pela categoria adulta. Dois deles integram a etapa semifinal e o último, a final.

Tatuí faz o primeiro confronto às 14h, contra a equipe APCV, da cidade de Botucatu. Em seguida, as meninas de Indaiatuba enfrentam as do Sesi (Serviço Social da Indústria), de Votorantim. O jogo está previsto para as 15h30. Se vencerem, as tatuianas poderão fazer afinal contra Votorantim ou Indaiatuba.

Ainda no vôlei de quadra, Tatuí pode chegar ao lugar mais alto do pódio na categoria infantil. As meninas disputarão, no ginásio do XI de Agosto, contra São Manuel. O jogo está agendado para o dia 7 de dezembro, a partir das 12h.

Duas últimas decisivas serão realizadas em Tatuí, pela modalidade vôlei de praia. No dia 30 deste mês, a equipe da sub-19, formada pelo XI de Agosto e Prefeitura, disputará, contra a Fefiso, a medalha de bronze, às 10h. Já no dia 1o de dezembro, as meninas da categoria infantil jogarão contra São Manoel, às 16h.