Colisão frontal em estrada no ‘Água Branca’ vitima aluno

Da redação

Um acidente vitimou o motociclista Leonardo de Miranda, de 21 anos, na madrugada de sábado da semana passada, 14. O estudante estaria transitando, às 4h15, na rodovia Mário Batista Mori (SP-141), quando acabou colidindo com um carro.

Conforme a Polícia Rodoviária, o acidente de trânsito envolveu um automóvel Nissan, modelo March, e a moto Honda, modelo CG 150 Titan, pilotada por Miranda.

No local, os agentes encontraram o corpo do jovem caído e o motorista do carro, com leves lesões, ocasionadas pelo airbag e pelo cinto de segurança.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do carro recusou-se a fazer o teste do “bafômetro” e a receber atendimento médico pelas lesões. Ele foi conduzido à Delegacia Central e, em análise visual, a autoridade policial constatou que o motorista não apresentava sinais de embriaguez.

Segundo o motorista, o motociclista “invadiu” o lado da pista pelo qual trafegava, causando a colisão frontal. Ainda conforme o condutor do carro, não houve tempo hábil para realizar a frenagem e impedir o impacto.

Os dois veículos acabaram apreendidos e uma perícia foi realizada no local do acidente.