Clube aguarda jogos para conhecer equipe com qual fará a semifinal

299





A equipe sub-08 do Clube de Campo não deve fazer outra coisa nesta semana a não ser aguardar. O time da categoria inscrito na “Copa Interclubes/Resgate de Futsal” espera o resultado de jogo em Itapetininga para conhecer o adversário da primeira de duas partidas da semifinal da competição.

A partida acontece na noite desta sexta-feira, 29, no Ginásio Municipal Esportivo “Ayrton Senna da Silva”, na cidade vizinha. Ela tem início previsto para as 19h15 entre o CT (Centro de Treinamento) D-Rac e a equipe “B” da Associação de Pais.

No mesmo local e valendo pela mesma categoria, combinado formado pelo Dom Bosco e Bom de Bola de Alumínio enfrentará a Associação de Pais “A”. Os times disputam a segunda vaga na competição, jogando a partir das 20h.

Os meninos do Clube de Campo têm compromisso com o adversário na manhã do primeiro sábado de setembro, dia 6, a partir das 10h. Na data, o confronto será contra o vencedor da partida entre o CT D-Rac e a Associação de Pais “B”.

Quem ganhar, disputará a finalíssima da sub-08 contra o vencedor da partida que também acontece no dia 6. O jogo está previsto para as 9h15, entre o combinado formado pelo Associados e CT (Centro de Treinamento) Marinho, da cidade de Sorocaba, e o vencedor da segunda peleja da noite do dia 29.

Também no dia 6 acontecem as finais da sub-10 e sub-12. Disputam o título da primeira categoria o Colégio Objetivo, de Itapetininga, e o CT Marinho, de Sorocaba; a decisão da segunda será entre os CTs Marinho e D-Rac.

Conforme a organização, a final da sub-08 está prevista para o dia 13 de setembro. A partida que vale troféu acontecerá às 14h no Clube Venâncio Ayres, em Itapetininga.

A competição de futsal é uma realização da LDI (Liga Desportiva de Itapetininga), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da cidade vizinha.

O evento também reuniu equipes nas categorias sub-14 e sub-16, que registram finais na noite de amanhã. O Colégio Objetivo fará os dois jogos que valem troféu, sendo o primeiro contra o CT D-Rac, válida pela sub-14, e a segunda tendo como adversário o Esportivo Gol D’Ouro, na categoria sub-16.