Orquestra Sinfônica abre no dia 13 temporada de eventos do CDMCC
A Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí abre na próxima sexta-feira, 13, í s 20h30, a temporada de concertos deste ano. A apresentação terá entrada franca e regência do maestro João Maurício Galindo, no teatro 'Procópio Ferreira', í rua São Bento, 415. Os ingressos podem ser retirados de terça a sexta, das 17h í s 19h, ou no dia de realização do concerto a partir das 18h.
Para a abertura de temporada, a Orquestra Sinfônica elegeu obras de F. Joseph Haydn, Jan Krtitel Neruda, Mikhail Malt, Edmundo Villani-Côrtes e D. Shostakovich.
Unicamp Cello vem ao Conservatório de Tatuí para concerto
Neste domingo, 24, o Conservatório de Tatuí recebe, í s 11h, o Unicamp Cello Ensemble. A apresentação terá entrada franca.
Formado em 2013, o grupo é composto pelo professor de violoncelo da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), Lars Hoefs, e seus alunos de classe.
Coros de Câmara e Sinfônico têm concerto com repertório natalino
O coros de Câmara e Sinfônico Jovem do Conservatório de Tatuí apresentam concerto especial nesta quarta-feira, 9, a partir das 19h, no Salão 'Villa-Lobos'. O espaço fica na rua São Bento, 415, no centro.
A apresentação tem regência de Cibele Sabioni, com acompanhamento de Daniel Duarte ao piano. Os grupos executarão repertórios sacro e natalino. A entrada é franca.
Conservatório realiza recitais de Canto, Oboé e Trombone
O Conservatório promove, nesta semana, três recitais de alunos, formandos dos cursos de canto MPB/jazz, oboé e trombone. Todas as apresentações serão realizadas às...
Alunos de bateria e guitarra têm apresentação conjunta
Os alunos Paulo Elvis (bateria) e Paulo Borges (guitarra) fazem apresentação conjunta de formatura em seus respectivos cursos da área de MPB & jazz do Conservatório de Tatuí. A apresentação terá entrada franca nesta quarta, 18, no Salão Villa-Lobos (rua São Bento, 415).
Para o show de formatura, Elvis e Borges recebem os músicos convidados Adriano Martins (contrabaixo), Gabriel Walsh (piano) e Wellington Viana (saxofone).
CEU das Artes oferece “Zumba Carnavalesca” na quinta-feira à noite
Os apreciadores da zumba e da música e dança de Carnaval têm um compromisso na noite de quinta-feira, 8, no Centro de Artes e...
Projeto “Uma Lição de Amor” leva cultura e leitura ao asilo de Tatuí
Da redação
Com o intuito de potencializar as ações de incentivo e fomento à leitura, promovendo sua função social, e estender o contato com diversos...
Projeto ‘Retratos Musicais’ vai integrar a Semana ‘P. Setúbal’
Da redação
O projeto fotográfico “Retratos Musicais”, de Laio de Almeida, será realizado, presencialmente, a partir do dia 1º de agosto, no Museu Histórico “Paulo...
“Folia dos Livros!” acontece como atrativo do Carnaval em Tatuí
Da redação
Nesta quarta-feira, 7, muita folia, cultura e educação estarão presentes na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da prefeitura, em meio um evento do Carnaval...
Banda do Bonde em ritmo de Carnaval
A Banda do Bonde começou a 'aquecer' as baterias para o Carnaval deste ano. O grupo começou a se reunir na quinta-feira, 14, na Associação Atlética XI de Agosto, para os primeiros ensaios.
Eles acontecem normalmente í s quintas-feiras e sextas-feiras, í s 20h, no clube. A programação vai até a sexta-feira que antecede o Carnaval, dia 5. Os ensaios são abertos ao público, com entrada gratuita para associados do XI de Agosto e a R$ 5 para não associados.














