Álbum de Famí­lia 13/11/2013





Reunião de serviço

Instruções, palestras sobre o Dia da Alfabetização, o “espírito leonístico” e menção à consciência negra estiveram entre os assuntos abordados na reunião de serviço promovida pelo Lions Clube na sexta-feira da semana passada, 8.

Durante o evento, a estudante Amanda Ferraz (integrante do LEO Clube) falou sobre a participação dela no programa “Jovens Embaixadores 2014”, realizado pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil.

O presidente do Lions Clube, Adib Millen, também entregou certificado, “pelos relevantes serviços prestados pelo clube à comunidade”, a Alzira Camargo Farah Loretti e a Hélio Loretti, pela coordenação do projeto “Cidadania”.


Jantar beneficente

No sábado, 9, o Lions Clube promoveu evento para arrecadação de fundos. O jantar na sede do clube de serviços contou com “show de prêmios” e participação dos jovens do LEO Clube. Teve renda revertida às obras assistenciais do Lions e da Paróquia Santuário Nossa Senhora da Conceição.

Houve sorteio de prêmios e “leilão de bolos e outros doces”. Maria Fernanda Fiúza Vioto ganhou uma televisão, recebendo-a do presidente do clube, Adib Millen, e esposa, Lindalva.

O cardápio ficou a cargo de Daniel Cubas, “apreciado” pelo padre Elcio Roberto de Goes e por representantes do clube de serviços da cidade de Bauru.