XI de Agosto e São Martinho vencem e vão à s semi da ‘CR’

267





XI de Agosto e São Martinho venceram os últimos jogos das quartas de final da “Copa Rádio Notícias de Futebol Máster” e seguem firmes e fortes na competição. As partidas aconteceram no domingo, 10, no estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”.

A equipe agostina empatou em número de pontos com o São Martinho, que já estava classificado, ao vencer o Associados do São Martinho por 6 a 0. A goleada valeu pelo grupo “D” da superveteraníssima e rendeu ao time da “Égua Vermelha” três pontos na tabela. Também eliminou o Associados da semifinal.

Na segunda partida do dia, o São Martinho voltou a campo, desta vez, contra a Ford, pelo grupo “E” da categoria veterana. A equipe do “Leão do Sul” venceu pelo placar de 2 a 0 e chegou aos quatro pontos – mesmo número conquistado pelo Ressaca.

A Ford se despediu da competição sem pontuar, ao contrário do divulgado na semana passada. O texto havia sido redigido com base na tabela constante no site da “Copa Rádio”, a qual teve dados atualizados nesta semana.

As classificações resultaram na definição também dos próximos quatro jogos da disputa. Eles serão realizados em três estádios a partir deste domingo, 17.

Neste domingo, no “Lupércio Bernardes”, o “Itatibão”, o Clube de Campo faz o primeiro jogo da semifinal contra o São Martinho, pela superveteraníssima, às 8h50. No mesmo dia, às 10h30, o Gert enfrenta o Ressaca, também pela primeira rodada da semi.

As demais partidas serão realizadas nos domingos seguintes. No dia 24, o “Dr. Gualter Nunes” recebe partida da superveteraníssima entre XI de Agosto e Gepav; já no dia 1o de dezembro, no “José Rubens do Amaral Linconl”, os desafiantes serão o São Martinho e o Clube de Campo, pela veterana.