Álbum de Famí­lia 04/12/2013





Aniversário da Giulia

Giulia dos Santos Prado completa 13 anos nesta sexta-feira, 6. Pela data especial, ela recebe da mãe Ana Paula e dos avós Doralice e Isaac votos de saúde e felicidade.


Doação de óculos

Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a Óticas Carol, o Lions Clube realizou entrega de 29 pares de óculos a integrantes do projeto “Melhor Idade”. A solenidade aconteceu no Parque Ecológico Municipal “Maria Tuca”.

O evento teve presença do prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, e da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Ana Paula Cury Fiuza Coelho.

Também participaram: Roberto Custódio da Silva (proprietário da ótica), o presidente do Lions, Adib Millen, e esposa, Lindalva, além de conselheiras.


Fundação Rotária

Lucineide Peixoto, presidente do Rotary Club “Cidade Ternura”, recebeu, no dia 27 de novembro, o ex-governador do clube de serviços, Luiz Paes de Camargo.

Em Tatuí, ele proferiu palestra sobre a Fundação Rotária, organização sem fins lucrativos que promove “a paz e a compreensão mundial, por meio de programas internacionais humanitários, educacionais e de intercâmbio”.