Da Redação
A Polícia Militar prendeu, no início da noite de terça-feira, 22, um jovem de 19 anos acusado de tráfico de drogas. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito constava como foragido de uma unidade prisional de Porto Feliz, com condenação pelo mesmo crime.
Em Tatuí, ele estaria vendendo dois tipos de entorpecentes (cocaína e crack) pela quantia de R$ 10 cada porção. Os militares relataram ter visto o suspeito perto das 18h40 na companhia de outra pessoa, quando realizavam patrulhamento de rotina pela rua Antônio Orlando Salmasi, no Jardim Rosa Garcia 2.
A dupla estaria perto da “entrada da linha” (férrea). O local é conhecido como ponto de uso de entorpecente. Ao notar a presença da viatura, os dois correram. O comparsa fugiu (um homem não identificado). No entanto, o jovem acabou caindo e tendo escoriações no ombro.
Segundo o boletim, o suspeito carregava uma pochete em uma das mãos. Dentro dela, havia 28 porções de cocaína, 8 de crack e R$ 60. Para a equipe, o jovem teria confessado o tráfico e dito que estaria vendendo drogas naquele ponto por cerca de três horas.