Mais
    Início Cidades ‘Casa Lourenço’ oferece aula de costura básica neste sábado

    ‘Casa Lourenço’ oferece aula de costura básica neste sábado

    Workshop gratuito de costura básica acontece neste sábado, 13, às 14h (foto: Suzy Hazelwood/Pexels)
    Da redação

    O Espaço Cultural Casa Lourenço – Ateliê e Loja promove neste sábado, 13, às 14h, um workshop gratuito de costura básica. A aula ocorre de forma online, por meio da plataforma Google Meet.

    De acordo com o idealizador, Cristian Lourenço, a ideia é apresentar os princípios básicos da costura, desde o primeiro momento com a máquina até alguns acabamentos básicos.

    É necessário que o participante tenha uma máquina de costura, podendo ser doméstica ou industrial. A linha pode ser de qualquer cor e é preciso, também, de um pedaço de tecido medindo 50 cm x 50 cm.

    Os interessados em participar do workshop devem realizar a inscrição no link: https://forms.gle/v1WStYrCiSr9jd437.

    O projeto foi habilitado pelo edital de cultura 1/2020 e recebeu recursos da Lei Aldir Blanc (lei federal 14.017/2020), por meio do decreto municipal 20.657, de 16 de julho de 2020.