Quarta-feira da semana passada, 7, o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, sediou o “Encontro de Unidades de Pontos MIS do interior”.
O evento foi coordenado pelo integrante do Pontos MIS Vitor Lucas e contou com a presença de representantes das cidades de Porto Feliz, São Roque e Tatuí.
Foram deliberadas as mudanças do programa no período de 2017 a 2018, além de planejamento e estratégias quanto à funcionalidade dos pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado.
O programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som, está ampliando o acesso em 2018. Com isso, o Museu “Paulo Setúbal” terá a realização de seis oficinas – que serão divulgadas posteriormente -, além de continuar com a exibição de filmes mensais, a partir de abril.
O Pontos MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa a promover a formação de público e a circulação de obras de cinema.
É uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e a Prefeitura de Tatuí, para criar um ponto de difusão audiovisual no munícipio. Pela parceria, o MIS oferece a programação e o material de divulgação e a Prefeitura, a infraestrutura.