3 a cada 4 casas têm pessoas à procura de trabalho formal

Da redação

A enquete semanal do jornal O Progresso de Tatuí, promovida pelo site de notícias (www.oprogressodetatui.com.br), apurou que 70% das residências da cidade possuem pelo menos um morador à procura de recolocação no mercado de trabalho. Outras 30% não têm desempregados.

A questão figurou a pesquisa em razão dos mais recentes números divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), segundo os quais o município perdeu 69 vagas de emprego no terceiro mês do ano.

Para esta semana, o assunto passa a ser a doação de sangue. Conforme informado pela prefeitura nesta semana, as obras de ampliação do Banco de Sangue “Fortunato Minghini” terminarão em 90 dias.

A reforma teve início na terça-feira, 3, com previsão para ser encerrada em agosto. A expectativa é de que a obra possa ser inaugurada na semana da celebração dos 196 anos do município (reportagem nesta edição).

Assim, a enquete pergunta: “Você já doou sangue pelo menos uma vez em Tatuí?”. A pergunta pode ser respondida com “sim” ou “não”. O resultado será publicado na próxima edição de final de semana, dia 15.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome