22ª Copa Rádio de Tatuí realiza mais duas disputas neste final de semana

Times da veteraníssima e superveteraníssima se enfrentam no Jardim Lírio

XI de Agosto (Foto: Divulgação)
Da redação

A 22ª Copa Rádio Notícias de Futebol Máster de Tatuí tem sequência neste domingo, 14, em duas categorias. Na superveteraníssima, pelo grupo A, os times Amigos do Lírio e Pé Torto se enfrentam às 09h15. Já na veteraníssima, Gert e São Martinho, do grupo A, jogam às 10h45. Ambos os jogos acontecem no estádio “Toca da Coruja”.

No domingo passado, 7, dois jogos da Copa Rádio foram disputados no estádio do XI de agosto. O jogo pelo grupo C da superveteraníssima terminou com o resultado de 3 a 1 para o XI de Agosto, contra o Santa Rita. Marquinho Farmacêutico, Sandrinho e Melissa marcaram para o time que saiu vitorioso; o gol do Santa Rita foi marcado por Paulinho.

A segunda partida do dia, pelo grupo D da veterana, entre Real Jr. e Clube de Campo B, terminou sem gols.

A competição é dividida em três categorias: veterana, com atletas entre 35 e 42 anos; veteraníssima, de 43 a 49 anos; e superveteraníssima, a partir de 50 anos.

Os quatro grupos da categoria veterana são distribuídos da seguinte forma: A, com os times Associados do Clube — líder do grupo, com quatro pontos —, Az de Ouro, Amigos da Vila Angélica e Santa Rita; B, Gert — em primeiro, com três pontos —, Lírio e Inter Paulistano; C, Clube de Campo A — líder, com seis pontos —, Santa Cruz, Unidos da Vila e Unidos da Ponte; D, Desengov — primeiro colocado, com três pontos —, Tubarão, Real Júnior e Clube de Campo B.

A veteraníssima tem dois grupos: no A, estão os Associados do Clube — na liderança, com três pontos —, seguido de São Martinho, Gert e Guaraná; e no B, estão Clube de Campo — em primeiro, com três pontos —, Jardins e Lírio Tatuí.

Já a superveteraníssima é segmentada em três grupos: A, Santo Cruz — líder, com três pontos —, Pé Torto e Amigos do Lírio; no grupo B, São Martinho — na liderança, com quatro pontos —, Clube de Campo e Nova União; e no C, XI de Agosto — na frente, com quatro pontos —, Associados do Clube, Cruzeiro e Santa Rita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui