Álbum de Família 23/08/2017

Adote um Quarto
No dia 18 deste mês, o Lions Clube de Tatuí oficializou a participação no projeto “Adote um Quarto”, desenvolvido pelo Fusstat (Fundo Social de Solidariedade). A iniciativa visa à reforma de leitos do prédio “Orlando Bolzan”, da Santa Casa de Misericórdia.

Membros do clube de serviços, na data, estiveram no paço municipal para uma reunião com a prefeita Maria José Vieira de Camargo. Eles doaram recursos que auxiliarão o hospital a proceder com a reforma. Maria José repassará o valor para Ana Aparecida Sá de Melo Azevedo Vieira, nomeada por Maria José como interventora do hospital.


Circuito Superar
No domingo, 20, aconteceu no Parque do Carmo, em São Paulo, a edição 2017 do “Circuito Superar”. O evento foi realizado pelo distrito LC-2, do Lions Clube, sendo acompanhado por membros do clube de serviços do município.

A competição neste ano teve como slogan “não vence uma prova quem chega primeiro, vence quem ultrapassa os seus limites”. Ela está relacionada à iniciativa do ex-governador João Carlos Belda, que incentivou a realização das “Olimpíadas Especiais”. Atualmente, a disputa está sob coordenação de Oberlan Ramos de Meneses, primeiro-vice-governador distrital.


Equipe local
Tatuí esteve representada no evento de incentivo à atividade física por Ricardo dos Santos e Cíntia A. Gomes dos Santos. Os dois são membros do Lions Clube.

Além do município, sócios de vários clubes do distrito integraram a competição.