Maioria indica já ter buscado os serviços da UPA tatuiana

Da redação

Nesta semana, a enquete do jornal O Progresso de Tatuí, promovida pelo site de notícias (www.oprogressodetatui.com.br), indicou que 57% dos tatuianos já precisaram do atendimento da UPA em pelo menos uma ocasião. Outros 43% deram resposta negativa.

O assunto justificou a pesquisa porque, desde o domingo passado, 17, a Unidade de Pronto Atendimento “Augusto Moisés de Menezes Lanza” passou a ser administrada por uma nova organização social.

O anúncio foi feito pelo prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior no dia 13, como resultado de várias reclamações acerca da administradora anterior, inclusive de falta de pagamento dos funcionários.

Já para a próxima pesquisa, a elevação da Igreja Matriz a basílica menor passa a ser o tema. Tatuí teve no feriado de Tiradentes a cerimônia de instalação canônica da Basílica de Nossa Senhora da Conceição, o primeiro templo católico da cidade elevado pelo Vaticano à categoria de basílica menor. A celebração faz parte das comemorações de 200 anos da Igreja Matriz, fundada em 1822 (reportagem nesta edição).

A enquete desta próxima semana, a partir da novidade, pergunta aos tatuianos: “Para Tatuí, você avalia a elevação da Igreja Matriz a basílica menor como?”. As respostas são: “excelente”, “boa”, “de valor médio” ou “sem importância”.

O resultado será publicado na próxima edição de final de semana, dia 1º de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome