Vereador pede informações após veículo cair em buraco

307
Carro preso em buraco após asfalto ceder (foto: arquivo pessoal)
Publicidade

O vereador Eduardo Dade Sallum (PT) apresentou, na sessão ordinária de terça-feira, 27, requerimento solicitando informações a Prefeitura sobre quando foi a última vez que ocorreu a manutenção e reforma das galerias que passam embaixo da rua Teófilo Andrade Gama, no bairro Boqueirão.

A preocupação surgiu após a repercussão do caso de um carro que caiu em um buraco aberto na rua. De acordo com ele, moradores da região afirmam que as galerias pluviais do local contam com mais de cem anos de instalação. “As galerias mais novas têm mais de 30 anos”, afirmou.

“Não é a questão do peso ali, é a questão do tempo. Ou nós conseguimos uma verba para arrumar as galerias ou teremos problemas, vai começar a acontecer tragédias”, declarou.

O acidente mencionado pelo vereador aconteceu na manhã do dia 22 de fevereiro, na rua Teófilo Andrade Gama. Um carro ficou preso após cair em um buraco de aproximadamente dois metros.

De acordo com relatos dos comerciantes que passavam pelo local, o motorista trafegava pela rua quando o asfalto cedeu e prendeu uma das rodas da frente do veículo. Ainda segundo as testemunhas, o motorista conseguiu sair do veículo sem ficar ferido.

Publicidade
Publicidade