Vendedora morre ao colidir com moto em traseira de caminhão

1350
Da redação

Luciana Florentino Cardoso Luz, vendedora de 50 anos, faleceu na manhã de domingo, 4, após chocar-se com a motocicleta dela na traseira de um caminhão. O acidente aconteceu na noite anterior, às 19h24, na estrada dos Fragas, área rural.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os policiais foram acionados, via rádio, e, ao chegarem no local indicado, a vendedora já havia sido socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto”, em estado grave.

De acordo com a PM, a motocicleta – uma Yamaha Fazer YS250 – também não estava mais no local do acidente, pois havia sido entregue a familiares dela.

Segundo a PM, o motorista de 36 anos informou aos policiais que estava com o caminhão – um Volkswagen 7.90 S – estacionado na estrada quando sentiu que algo havia batido na traseira.

De acordo com a PM, o motorista disse aos agentes que descera do veículo para ver o que havia acontecido e enxergado a mulher e a moto caídas no chão. Na sequência, ele afirmou ter acionado o socorro para atender à vítima.

No início da tarde do dia seguinte, um segundo boletim de ocorrência sobre o acidente foi registrado na Delegacia Central, informando que Luciana havia falecido às 11h, em decorrência dos ferimentos sofridos.