VE informa mais sete munícipes com exames positivos de Covid

Órgão informa que um paciente segue internado em tratamento da doença

Da redação

A Vigilância Epidemiológica, pertencente à Secretaria Municipal da Saúde, comunicou na manhã desta sexta-feira, 29, ter confirmado mais sete casos positivos de Covid-19, em Tatuí, nas últimas 24 horas. Neste período, o órgão ainda informou 43 novas suspeitas da doença e 36 descartes.

De acordo com a pasta da Saúde, a UTI do hospital público tem capacidade para quatro leitos e não há nenhum paciente internado, ou seja, a taxa de ocupação é de 0%. Na ala de leitos clínicos, com capacidade para 22 pacientes, há um paciente – taxa de ocupação de 4%.

No hospital privado do município, segundo o boletim epidemiológico, não há pacientes internados na UTI ou em leitos clínicos da Covid-19.

Até a divulgação do boletim, atualizado nesta manhã, a cidade somava 104.614 notificações da doença, 77.499 descartados e 27.115 positivos – não há nenhum caso suspeito aguardando resultado de teste.

Dos confirmados, 26.595 já estão recuperados (98,1%), 502 morreram e 18 ainda estão em tratamento: um em hospital e 17 em isolamento domiciliar.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome