Bom de Bola encerra 1ª fase da Taça Band neste sábado

Jogos por 5 categorias acontecem em Paulínia e Hortolândia

Da redação

Neste sábado, 29 de abril, o Bom de Bola conclui a participação na primeira fase da Taça Band Futebol de Base 2022, em Paulínia (SP) e Hortolândia (SP). Na atual edição, a agremiação representa o município como “Prefeitura de Tatuí/Bom de Bola/Arena Society”.

Os primeiros jogos dos pequenos tatuianos acontecem pela manhã, no campo do Adelaide, em Hortolândia. Às 10h, o time sub-13 enfrenta a Divisão Municipal Esportiva de Iperó e, uma hora mais tarde, a equipe sub-15 Boca Juniors Oficial Itupeva.

À tarde, os confrontos são em Paulínia, na modalidade society. Pela sub-11, o Bom de Bola joga contra a Divisão Municipal Esportiva de Iperó, às 13h30. Já na sub-9, o adversário tatuiano é o Chute Inicial/Timão Sumaré A, às 14h20. Ambos os jogos ocorrem no campo 2 do Paulínia Sports Club.

Na mesma cidade, porém no campo 1 do AT5 Espaço Esportivo, o último confronto da Prefeitura de Tatuí/Bom de Bola/Arena Society está agendado para ter início a partir das 16h50. O rival do é o Camisa 10, pela categoria sub-10.

O Bom de Bola lidera os respectivos grupos na sub-10 e sub-15. Na sub-9, a agremiação tatuiana aparece na segunda colocação do grupo 7 da categoria. E na sub-11 e sub-13, os times locais figuram na terceira posição dos respectivos grupos.

De acordo com o regulamento da Taça Band, as equipes mais bem colocadas em cada categoria avança à fase eliminatória da série “ouro”, enquanto os outros times, ao invés de serem eliminados, têm a chance de seguir na disputa pela série “prata”.

Na atual edição, promovida pela TV Band Campinas e pela Vale Sports, o Bom de Bola conta com 66 tatuianos nascidos entre 2007 e 2013 defendendo as equipes sub-9, sub-10, sub-11 na modalidade society e sub-13 e sub-15 no futebol de campo.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome