20ª ‘Copa Rádio’ deve reunir 26 agremiações em categorias másters

Representantes de times em reunião no Centro Cultural (foto: divulgação)
Da redação

Após mais de dois anos de espera, a 20ª edição da Copa Rádio Notícias de Futebol Máster deve “sair do papel”. A primeira reunião entre a organização e representantes de equipes interessadas em disputar a competição ocorreu na terça-feira, 26 de abril, no Centro Cultural.

O torneio máster deverá promover partidas novamente nas categorias veterana, veteraníssima e superveteraníssima. Nas tratativas iniciais, 26 agremiações demonstram interesse – a maioria em mais de uma categoria.

Conforme informado pelos organizadores, a categoria veterana, a de atletas de 35 a 42 anos, deve contar com 12 times: Associados do Clube, Astória/Az de Ouro, Clube de Campo, Desengov, Gepav, Gert, Jardim Lírio, Jardins, Palmeiras da Quadra, Santa Cruz, São Martinho e XI de Agosto.

Na veteraníssima, exclusiva a jogadores de 43 anos a 49 anos, até o momento, somente seis agremiações demonstraram interesse em disputá-la: Associados do Clube, Atlético Tatuí, Clube de Campo, Santa Cruz, São Martinho e XI de Agosto.

Já a superveteraníssima, que conta com atletas a partir de 50 anos, deve contar com a participação de oito equipes: Associados do Clube, Clube de Campo, Nova União, Santa Cruz, São Martinho, Sexta Máster, Unidos/TG e XI de Agosto.

Os organizadores, Luiz Carlos Teixeira e Rogério Lisboa, afirmam esperar que todas as equipes sejam mantidas e disputem a 20ª edição. Em virtude da pandemia, o último jogo válido pelo campeonato aconteceu em dezembro de 2019.

A organização da Copa Rádio Notícias de Futebol Máster agendou para a próxima terça-feira, 3, mais uma reunião para tratar da 20ª edição da tradicional competição. O encontro ocorrerá no Centro Cultural, a partir das 19h.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome