Varzeano tem jogos no dia 10 e no aniversário do municí­pio

474





Três rodadas em dois dias e em dois locais. Este é o resumo do compromisso que equipes que participam do “Campeonato Municipal Varzeano de Futebol” enfrentarão. As novas disputas serão realizadas neste domingo, 10, e na segunda-feira, 11, feriado em comemoração aos 188 anos do município.

A bola rola pela primeira rodada no campo do Jardim Santa Rita de Cássia. Pela série prata, o Áz de Ouro “B” enfrentará o Santa Luzia, às 9h, deste domingo. O jogo seguinte está marcado para as 10h, entre o Da Ponte Pra Cá e Real Família.

No mesmo dia, também pela série prata, haverá mais dois duelos. O primeiro terá início às 14h, envolvendo o Tóquio “B” e o S. C. Peixoto. O segundo acontecerá um pouco mais tarde, às 15h, sendo disputado entre a equipe “A” da vila Esperança e o Tatuiano.

Já nesta segunda, o Santa Rita voltará a sediar jogo da competição. A partida única acontece no período da tarde, valendo pela série ouro. O confronto agendado será entre a equipe “B” do time da casa contra a Vila Angélica.

As partidas são realizadas pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. A pasta divulgou, nesta semana, resultados da rodada anterior, promovida no domingo, 3, na qual houve quatro jogos. Dois deles aconteceram no Santa Rita, os demais no Estádio Municipal “Simeão Sobral”, na vila Jurema.

No Santa Rita, pela prata, o Inter Paulistano venceu o Guaraná Futebol Clube por 4 a 1; pela ouro, o Santa Rita bateu por 2 a 1 a Calhas Alpha. Na vila Jurema, o São João empatou por 0 a 0 com o Estica, ficando desclassificado; e o Aguinha derrotou o São Milagre, por 2 a 0. Ambos os jogos valeram pela prata.