Sesi local encerra inscrições para competição de boliche este mês

250





Divulgação

Tênis de mesa está entre modalidade realizadas na edição deste ano dos jogos organizados pelo Sesi

 

Termina neste mês o prazo de inscrições para atletas interessados em competir em boliche pelos Jogos do Sesi. A coordenadoria de esportes da unidade de Tatuí deu até o dia 18, segunda-feira da semana que vem, para o cadastro.

A modalidade integra a 67a edição da competição voltada aos trabalhadores das indústrias. Iniciado no primeiro semestre do ano, o evento desportivo havia sido interrompido por força da realização da Copa do Mundo, no Brasil, entre junho e julho.

O reinício aconteceu ainda em julho, com o Futebol Sete Máster. Quatro empresas participaram dos jogos de futebol. São elas: Elektro, Tavex, Rontan e Yazaki.

No último domingo do mês passado, dia 27, o evento prosseguiu com partidas de pebolim (duplas) e tênis de mesa. As modalidades tiveram disputas pela manhã, resultando em integração entre as empresas, segundo o Sesi.

Os Jogos do Sesi acontecem no CAT (Centro de Atividades) “Wilson Sampaio” e em espaços alternativos, como as indústrias participantes – no horário de intervalo dos funcionários – ou no Boliche Millenium. Esse espaço abrigará a competição de boliche, a ser realizada nos dias 27 e 28 deste mês.

De acordo com a coordenação de esportes do Sesi, a modalidade “reunirá colaboradores atletas de todas as empresas participantes dos jogos”. No último dia da disputa será realizado o encerramento da competição. A organização espera a presença de representantes das empresas e familiares dos atletas.

Mais dados sobre a competição são disponibilizados por meio dos telefones 3205-7933, 3205-7913 e 3205-7921. Outras informações podem ser solicitadas, também, pelos e-mails: coordenadorcle42@sesitatui.org.br e cletatui@sesisp.org.br.