Trio é flagrado pela Guarda Municipal e Polícia Civil com crack, cocaína e maconha

2776
Além de drogas e dinheiro, acusados carregavam um radiocomunicador (crédito: Divulgação/GCM)

 

Em trabalho conjunto, na quinta-feira, 14, guardas civis municipais e policiais civis flagraram um trio comercializando drogas na rua Nhô Nhô da Botica, na região central.

Houve denúncias sobre tráfico de entorpecentes em uma área verde, de “fácil acesso”, no final daquela rua. Policiais e guardas fizeram cerco na área e várias pessoas foram surpreendidas. Três tentaram fugir, sendo alcançadas pela equipe.

De acordo com informações da GCM, Paulo Ricardo Correa Silva estava com 30 tubos de cocaína e R$ 202. Um adolescente de 17 anos carregava 58 pedras de crack, R$ 45 e um radiocomunicador. Com o terceiro detido, Guilherme dos Santos Rodrigues, nada de ilícito foi encontrado.

Na sequência, com apoio do canil da GCM, foram localizadas mais 14 porções de maconha, escondidas no entulho do terreno onde o grupo estava. Segundo os guardas, Paulo e o menor assumiram a propriedade das drogas. Guilherme negou envolvimento.

A equipe conduziu os três até a Delegacia de Polícia, onde Paulo e Guilherme tiveram ratificada a voz de prisão em flagrante e o adolescente foi apreendido.