Times do Lírio tentam primeiro triunfo na Copa Rádio Notícias

Associados do Clube no Itatibão, na rodada anterior (foto: Carlos Alberto Godoy)
Da redação

Duas agremiações do Jardim Lírio têm a oportunidade de conquistar as primeiras vitórias na 20ª Copa Rádio Notícias de Futebol Máster. Em busca do triunfo, tanto o Amigos do Lírio como o Lírio Tatuí jogam “em casa”, no estádio “Toca da Coruja”, na manhã deste domingo, 31.

No primeiro jogo da nona rodada da fase inicial, às 9h15, pelo grupo B da categoria superveteraníssima, o Amigos do Lírio recebe o XI de Agosto. Pouco depois, às 10h45, o Lírio Tatuí enfrenta o Amigos da Astória, pelo grupo B da veterana.

O Amigos do Lírio tenta a reabilitação após estrear com revés diante do Clube de Campo, atual líder do grupo B da veteraníssima. A classificação do grupo ainda conta com o XI de Agosto na segunda posição e o Unidos/TG, na terceira, além do time do Lírio, na quarta.

Já pelo grupo B da veterana, o Lírio Tatuí figura na segunda colocação, com um ponto – somado na estreia, em empate contra o Gert, líder do grupo no momento. O rival deste final de semana está no terceiro e último lugar do grupo.

No domingo anterior, 24, os dois confrontos válidos pela oitava rodada terminaram com igualdade no placar. Ambas as partidas contaram com times do Associados do Clube no gramado do estádio “Lupércio Bernardes”, o “Itatibão”, do Clube de Campo.

Na primeira partida, pelo grupo A da superveteraníssima, o Associados do Clube empatou com o Nova União em 1 a 1 – Reinaldo marcou para os donos da casa e Nei, para os “visitantes”.

Na sequência, a agremiação jogou pelo grupo único da veteraníssima, diante do Atlético Tatuí, porém, empatou, sem gols.

O empate no jogo da superveteraníssima manteve as equipes nas duas últimas posição do grupo. Pelo saldo de gols, o Nova União está na terceira colocação, à frente somente do Associados do Clube. O Santa Cruz, com seis pontos, e o São Martinho, com três, completam o grupo.

O empate entre Associados do Clube e Atlético dentro de campo também acontece na classificação das categorias, pois os times dividem a segunda colocação com dois pontos cada. Completam a classificação da veteraníssima: o líder, Clube de Campo; o terceiro colocado, São Martinho; e o quarto, Santa Cruz.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome