As equipes sub-11, sub-13 e sub-15, do projeto “Bom de Bola”, entram em campo neste sábado, 7, para disputar vaga na próxima fase da Taça Band, em que apenas os dois primeiros de cada categoria avançam. As partidas acontecem em Piracicaba, no campo da Usina Modelo e Caterpillar I e os tutuianos têm boas chances de se classificar.
Entre as três categorias, a que se encontra em melhor colocação é a sub-13, que joga contra o Rezende apenas para definir em qual posição se classificará para a outra fase.
As duas equipes tiveram rendimentos semelhantes. Ambas sofreram apenas um gol na competição. Os outros times do grupo, Caterpillar e Grêmio Piracicaba, ainda não somaram pontos e jogam apenas para cumprir tabela.
Já os garotos do sub-11 voltam a campo para o “tudo ou nada”, já que precisam vencer o Clube dos Empregados Caterpillar, com quem dividem a vice-liderança.
O adversário entra em vantagem, já que precisa apenas de um empate. Tatuí tem saldo negativo de um gol, enquanto Caterpillar soma três positivos. Na outra partida do grupo, o líder Grêmio Piracicaba vai encarar o Agostinho Soccer B, que não tem mais chance.
O sub-15 é o que tem o maior desafio: precisa vencer o Rezende e ainda contar com uma combinação de resultados para continuar na Taça Band. Além da vitória, Tatuí precisa torcer pelo Grêmio Piracicaba contra o Caterpillar e, ainda, descontar um saldo de três gols.
A segunda fase será realizada nos dias 14 e 21, em Campinas. Os 18 classificados serão divididos em seis grupos com três equipes cada. Classificam-se para as quartas de final os campeões dos grupos e os dois melhores segundos colocados. As partidas serão no dia 5 de maio.