Meninas ‘atropelam’ Pilar do Sul e vão à semifinal da ‘Copa TV Tem’

1186
Vitória elástica garantiu liderança do grupo para as tatuianas (foto: AI Prefeitura)

A equipe feminina de futsal de Tatuí conquistou, na terça-feira, 3, uma das vagas para a semifinal da Copa TV Tem. Jogando em casa, no ginásio do XI de Agosto, o time confirmou a liderança no grupo e conseguiu o placar elástico de 10 a 2 em cima de Pilar do Sul, que precisava ganhar por seis gols de diferença para conseguir se classificar.

O destaque da partida foi a veterana Monique, que marcou dois gols e deu assistências para que as outras companheiras conseguissem ampliar o marcador.

Agora, o time, que em 2012 e 2017 foi vice-campeão, está focado na próxima partida. Nas semifinais, Tatuí enfrentará Itapeva. No outro confronto, que define as equipes finalistas, jogam Itapetininga e Ribeirão Grande.

No masculino, os meninos de Tatuí, com a vantagem de jogar em casa, tinham o desafio de ganhar do atual campeão do torneio, Itapeva.

Com isso, o time entrou pressionando e, aos 30 segundos do início da partida, o fixo PC abriu o marcador. Na sequência, o pivô adversário, Baguete, fez marcação cerrada e empatou.

Na disputa entre fixo e pivô, venceu o segundo, que fechou o placar em 3 a 2, com o gol de desempate sendo marcado faltando apenas dois minutos para o término da partida.

Os semifinalistas da Copa TV Tem no masculino são Buri, Itapetininga, Itapeva e Angatuba. As datas da próxima etapa, tanto no masculino quanto no feminino, ainda não foram divulgadas.