Câmara Tatuí campeã do VIII Inter Clubes de Truco do ano de 2018

332
Equipe da Câmara celebra vitória na competição (foto: divulgação)

A equipe da Câmara Tatuí venceu o Clube de Campo e ficou com o título da oitava edição do Inter Clubes de Truco. A decisão, realizada no Grando Sports, quarta-feira, 4, contou com a presença dos amantes do jogo de cartas.

No duelo, disputado pelas três duplas que representaram as equipes no torneio, a Câmara venceu por 9 a 6 e comemorou a vitória.

Representando a Câmara, Alan e Edson venceram, por 3 a 2, a dupla formada por Dede e Rosendo, que disputou pelo Clube de Campo.

Em outra mesa, a dupla da Câmara Eduardo e João Luís foi derrotada por Clausner e Tião, por 4 a 1. Na última mesa, China e Márcio, da Câmara, não deram chances à dupla do Clube de Campo, formada por João JJ e Vande, vencendo por 5 a 0.

Comandante do time campeão, Alan elogiou o nível técnico dos competidores e das equipes que disputaram o torneio, além da boa organização.

“Muita zoação e confraternização entre todos, em ambiente com espírito esportivo, que é o que sempre se espera em disputas esportivas”, declarou.

A equipe do Clube de Campo, comandada pelo presidente João Francisco, acabou ficando com o vice-campeonato.

A competição movimentou, além dos clubes, grupos de amigos e truqueiros da cidade. Organizado por Mauri Gonçalves, o evento esportivo chegou à oitava edição e já tem confirmada etapa para o próximo ano.