Times do ‘BB’ iniciam fase eliminatória da Taça Band Campinas

Tatuianos jogam em Americana neste sábado (foto: divulgação)
Da redação

Com todas as equipes classificadas à série “ouro” da Taça Band Futebol de Base pela primeira vez, o Bom de Bola inicia a caminhada na fase eliminatória neste sábado, 7. Quatro dos cinco times locais na disputa jogam em Americana (SP) e Paulínia (SP).

No período da manhã, a “Prefeitura de Tatuí/Bom de Bola/Arena Society” enfrenta o EC Colorado pela categoria sub-13, às 10h, e o Furacão Capivari, pela sub-15, às 11h. As partidas acontecem na Arena Colorado, do estádio “Victorio Scuro”, em Americana.

À tarde, os compromissos são no campo 2 do Paulínia Sports Clube, na cidade homônima. Às 14h20, a agremiação local sub-9 joga contra a AGS Águias. Um pouco mais tarde, às 16h, pela sub-11, o Bom de Bola tem o Primavera como adversário.

De acordo com o regulamento da Taça Band, as equipes mais bem colocadas nos grupos de cada categoria avançam à fase eliminatória da série ouro, enquanto os outros times, ao invés de serem eliminados, têm a chance de seguir na disputa pela série “prata” ou “bronze” – dependendo da categoria.

Ao término da primeira fase, o principal destaque tatuiano foi o time sub-15, que alcançou a melhor campanha do grupo e da categoria, com 100% de aproveitamento, além do ataque e da defesa mais efetivos, com 11 gols marcados e nenhum sofrido.

O Bom de Bola ainda se classificou como líder dos respectivos grupos nas categorias sub-9 e sub-10. Na sub-11 e na sub-13, terminou a primeira fase na vice-liderança dos respectivos grupos.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome