‘Mata-mata’ da Copa Strufaldi tem início a partir deste sábado

Tubarão garante classificação na última rodada de fase (foto: Bruno Hannfy/Gui Mauri)
Da redação

Após nove rodadas da fase inicial da primeira edição da Copa Strufaldi – 35 da Liga 7, a Liga Regional de Futebol Sete – LRF7 Tatuí dá início à etapa eliminatória neste sábado, 7. Dois jogos no campo 1 do Grando Sports definem os dois primeiros semifinalistas do torneio society.

O primeiro jogo é às 14h45, entre Lanchonete do Gordo e Tubarão, segundo e terceiro colocados do grupo B, respectivamente, na primeira fase. Uma hora depois, o vice-líder do grupo A, Águia Azul, joga contra a Arena Fut7, que ficou com a terceira posição na fase anterior.

As duas primeiras partidas eliminatórias do torneio, exclusivo a atletas acima de 35 anos, são abertos à presença de público e têm transmissão ao vivo pela página HPC Esportes, no Facebook.

Encerrando a primeira fase, no sábado anterior, 29 de abril, a Arena Fut 7 derrotou a Lanchonete do Gordo por 7 a 5. Na sequência, o Tubarão conquistou a primeira vitória no campeonato, diante do Bola+1, por 5 a 3, e conseguiu a classificação.

Ao término da fase inicial, avançaram à etapa seguinte: Az de Ouro, Águia Azul, Arena Fut7 e Bola+1, pelo grupo A; e Pavão, Lanchonete do Gordo, Tubarão e Santa Cruz, pelo grupo B.

Mauri Gonçalves, o Güi, diretor executivo e esportivo da liga, agradeceu as duas equipes que não alcançaram a classificação, a Cabelo e Boi, do Santa Luzia, e André Avallone, Igor e Diego, do Gpav. “As duas equipes foram até o fim das disputas com muito compromisso e lealdade”, destacou o dirigente.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome