Time da Vila Angélica é a campeã da série ouro da Super Copa de Futebol

Atletas da equipe da Vila Angélica comemoram a conquista do título (foto: divulgação)

Grande público e a presença do lateral Rodinei, do Flamengo, marcaram a decisão da série ouro da Super Copa de Futebol 7, no Grando Sports, no sábado ,16.

A final colocou Vila Angélica e Amizade frente a frente em um confronto marcado pelo equilíbrio técnico das equipes. O resultado foi o empate, com muita bola na rede e placar final de 5 a 5, levando a decisão para as penalidades.

Na marca da cal, quem se deu melhor foi a equipe da Vila Angélica, sagrando-se campeã da série ouro, enquanto que o time Amizade, apesar do desempenho na competição e do reconhecimento dos torcedores, conquistou o vice-campeonato.

Os campeões foram a campo com: Denis, Jonas Soares, Ediel, Givaldo (quatro gols), Bruno, Diego, Eliel, Jonas (um gol), Gabriel.

Capitão Johnny da Vila Angélica recebe troféu de campeão de Rodinei (foto: divulgação)

Vice-campeão, o Amizade contou com: Jeferson, Bruno (um gol), Benedito, Lucas (um), Caíque (um), Felipe (um), Willian (um), Bruno Oliveira, João Oliveira, Gabriel, Guilherme.

Com o fim da disputa na série ouro, Givaldo Santos, do Vila Angélica, conquistou a artilharia (dez gols) e foi premiado por Bruno (Essence Comunicação). Jeferson Vieira, da equipe Amizade, conquistou o prêmio de goleiro menos vazado e foi homenageado por Vicente Menezes (VM T. T. I.)

Paulo Grando foi o responsável por entregar a taça do vice-campeonato para Bruno Pateta, capitão do Amizade.

E Jhonny recebeu, das mãos de Rodinei, a taça de campeão ao Vila Angélica.

Decisão da série prata

Na preliminar da decisão da série ouro, a equipe Az de Ouro conseguiu quebrar a invencibilidade do Santa Luzia e adiar a decisão do título da série prata.

A categoria foi disputada no sistema de dupla eliminatória. O Az de Ouro tinha uma derrota na competição, enquanto a Santa Luzia se mantinha invicta.

Uma simples vitória da Santa Luzia garantiria o título do campeonato, enquanto que o time Az de Ouro precisava vencer para adiar a final e ainda sonhar com o troféu de campeão.

Após o apito final no jogo, o placar apontava a vitória por 5 a 3 do time Az de Ouro, adiando por mais uma semana a decisão final. Às 16h de sábado, 23, irá ocorrer a partida que definirá o campeão da série prata e o fim da II Super Copa de Futebol 7 “Boleiros 2018”.

O Santa Luzia jogou com: Jonathan, Daniel, Wellington, Amarildo, Paulo (um gol), Luiz, Jailton, Gerson, Benedito Donizete, Carlos Adriano (dois).

Az de Ouro: Bruno, Ericlis (três gols), Jonata, Diego, Jean, Wilques, Isael, Mateus (dois), Denis, Hiago, André.

Os responsáveis pela arbitragem das duas partidas foram Benedito Marciano Filho e Edimilson dos Santos, com Lucas Moreira como anotador.