Copa de Futsal para Menores define os primeiros campeões

1795
Lance de uma das partidas da Copa de Futsal para Menores (foto: AI Prefeitura)

No final de semana, ocorreram as partidas finais de três categorias da 4ª Copa Tatuí de Futsal para Menores, torneio realizado pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Prefeitura, nas dependências do Clube de Campo.

Na sexta-feira, 15, pela categoria sub-10, o Clube de Campo “A” conquistou o título sobre a equipe Clube de Campo “B”, após vencer a partida por 4 a 3.

Os campeões contaram com o artilheiro e o melhor goleiro da competição, Eduardo Revinei da Silva (13 gols) e João Vitor de Oliveira Camargo, respectivamente.

A categoria feminina foi decidida entre Utopia Iperó e PM Itapetininga, que venceu por 4 a 1. Janaína Gabriele Garcia foi campeã e a artilheira (seis gols) e Yasmin Cipolo Gonçalves, do Utopia Iperó, a melhor goleira.

No sábado, 16, ocorreu apenas a final da categoria sub-14. O Clube de Campo conquistou o título ao vencer, por 5 a 1, a equipe PM Laranjal Paulista. Daniel Luís Rodrigues Oliveira, goleiro campeão, foi considerado o melhor arqueiro da categoria. O artilheiro foi Kaique Henrique L. Pereira (12 gols), do FS Conchas.

Apenas no domingo, 1º de julho, serão conhecidos os últimos campeões da 4ª Copa Tatuí de Futsal para Menores. Às 13h30, pela categoria sub-16, o Clube de Campo confronta o Bom de Bola; pela sub-8, às 14h, disputam Clube de Campo “A” e Bom de Bola; e às 14h30, a partida entre Clube de Campo e P. M. Laranjal Paulista decide o título da categoria sub-8.