Tatuianas são campeãs da ‘Taça de Prata’ no vôlei adulto

306





Duas vitórias no dia 23 de novembro renderam à equipe feminina de voleibol de Tatuí o título de campeã da “Taça de Prata”. A conquista aconteceu no ginásio da Associação Atlética XI de Agosto, após disputas contra as equipes da categoria adulta das cidades de Botucatu e Votorantim.

No primeiro jogo, às 14h, as tatuianas venceram as atletas de Botucatu por 3 sets a 1; no jogo de fundo, às 17h, derrotaram Votorantim por diferença menor: 3 sets a 2.

Ainda em Tatuí e no dia 23, a equipe mirim de voleibol do município sagrou-se terceira colocada no “Campeonato Regional de Vôlei”. A competição é promovida pela LSV (Liga Sorocabana de Vôlei) e acontece também na modalidade vôlei de praia.

As meninas da categoria mirim derrotaram Conchas por 3 sets a 0. A decisiva aconteceu às 10h. Já no domingo seguinte, dia 24, outra equipe local (formada por atletas do XI de Agosto e Prefeitura) disputou partida da competição.

As meninas da infantil venceram São Miguel Arcanjo por 3 sets a 2, no primeiro jogo da decisão da categoria. O próximo desafio será neste domingo, 1º, em São Manoel. Naquele município, o time infantil de Tatuí jogará a partir das 10h.

A competição conta, ainda, com outra partida neste sábado, 30, quando acontece a decisão do terceiro lugar da sub-19. A partida, que vale o bronze, acontece no ginásio da Associação Atlética XI de Agosto, a partir das 10h, e será disputada entre as meninas de Tatuí e da Fefiso, de Sorocaba.