Tatuí vence e classifica-se para próxima fase da Copa TV Tem

498
Equipe venceu por 9 a 2, em jogo disputado na A. A. XI de Agosto (foto: AI Prefeitura)

O futsal de Tatuí venceu Boituva com tranquilidade e garantiu vaga nas quartas de final da Copa TV Tem de Futsal masculino, região de Itapetininga.

A vitória, por 9 a 2, mantém 100% de aproveitamento do time, comandado pelo técnico Jeninho, que agora prepara a equipe para a fase eliminatória.

O jogo foi disputado no ginásio da Associação Atlética XI de Agosto e contou com a disputa de outra partida, entre Cesário Lange e Alambari, que ficaram no empate, por 4 a 4.

Com os resultados da noite, Tatuí conquistou o primeiro lugar do grupo e irá enfrentar Itapeva, na terça-feira, 3, por uma vaga na semifinal.

A partida será realizada no ginásio da associação, às 20h15. O adversário se classificou por ter sido o melhor segundo colocado entre os sete grupos da competição. O time é o atual campeão do torneio e busca o heptacampeonato.

Na partida preliminar, o time feminino de Tatuí vai enfrenar Pilar do Sul, às 19h45. A equipe da casa joga pelo empate para ficar com a primeira colocação do grupo 1.

Os outros confrontos serão realizados em Itapetininga, onde Buri enfrenta Alambari, às 19h45; Angatuba joga contra Avaré, às 20h15; e Itapetininga recebe Capão Bonito, às 20h45.