‘Tatuí Tênis’ segue com nove partidas neste fim de semana

331

Nove partidas dão sequência à sétima edição do “Tatuí Tênis”. Elas serão disputadas neste sábado, 10, no período de dez horas, nas quadras da Associação Atlética XI de Agosto, integrando a temporada 2013 da Liga Regional de Tênis.

Os jogos são válidos pelas categorias especial e geral, têm início às 8h e encerramento às 18h. A sequência de partidas começa com desafio entre Sérgio Orsi, de Tatuí, e Yago Toschi, de Cerquilho. Eles disputam a categoria geral.

Pela mesma categoria, no mesmo horário (8h), Eduardo Leite, de Cerquilho, enfrenta Thiago P. de Mello, o “Manga”, de Tatuí. Um pouco mais tarde, às 9h15, a competição prossegue com jogo entre Pedro Musachio, de Laranjal Paulista, e Wagner Palmeira, de Cerquilho, pela especial.

Também na categoria especial, jogam, às 10h30, Leonardo Leite, de Cerquilho, e Eduardo Leite, da mesma cidade. Ainda na especial, acontecem outros três jogos.

O primeiro entre Carlos Alberto, o “Tuca”, de Cerquilho, e Felipe Navarro, às 15h, da mesma cidade; o segundo, disputado por Eduardo Bertola, de Cerquilho, e o vencedor do jogo das 9h15, também às 15h; e o terceiro, entre João Carlos R. de Camargo, de Cesário Lange, e Lucca Alves, de Tietê, às 16h15.

As duas últimas partidas do dia serão válidas pela categoria geral, continuando no período da tarde. Antonio Carlos, de Boituva, enfrenta Raphael Gonella, de Tatuí, às 16h15. Quase duas horas depois, às 18h, Fabrício, de Tatuí, disputa com Kleber Villalba, de Cerquilho.

Conforme a organização, no domingo, 11, data da comemoração aos 187 anos do município e Dia dos Pais, a “chamada” para os jogos será feita por telefone. As partidas acontecerão de acordo com a disponibilidade dos atletas.