Tatuí recebe o espetáculo teatral da CCR ‘Cadê o Amor que Estava Aqui’

Peça será encenada pela Ciavip Produções Culturais em 4 sessões na 5ª

Peça é encenada pela Ciavip Produções Culturais (foto: Fabrícia Vivas)
Da redação

Tatuí recebe nesta quinta-feira, 28, o espetáculo “Cadê o Amor que Estava Aqui?”, da Ciavip Cultural. O projeto, parte do “pilar de cultura” do Instituto CCR, é patrocinado por meio da lei de incentivo à cultura e realizado pela CCR SPVias.

A apresentação será realizada no teatro “Procópio Ferreira”, do Conservatório de Tatuí, à rua São Bento, 415, centro, em quatro horários: 9h, 10h, 14h e 15h.

Conforme a companhia, o espetáculo “busca desenvolver, de maneira lúdica, a cidadania dos espectadores, abordando temas como a preservação da natureza, a amizade e a solidariedade, além da inclusão social e diversidade”.

“A peça ressalta a importância do trabalho em grupo e como pequenas atitudes podem ajudar a mudar o planeta. Para isso, o enredo conta as experiências de um dedicado professor deficiente visual, que luta por um mundo melhor, formando cidadãos conscientes”, informa a assessoria de comunicação do grupo CCR.

As apresentações contam com a parceria das Secretarias de Educação dos municípios.

“Nosso principal objetivo com esse espetáculo é mostrar para as crianças que, com pequenas atitudes, podemos fazer grandes mudanças na vida das pessoas. É um exercício de solidariedade”, explica Debora Aguiar, responsável pelos projetos de responsabilidade social da CCR SPVias.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome